quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Café Mania

Sinceramente? Isso é coisa do diabo! Sério pessoal, eu sempre odiei esses joguinhos de orkut, mais o café mania me viciou. Certo dia minha colega me pediu para adicionar o  aplicativo maldito ao meu perfil para que eu mandasse presentes para ela, adicionei e comecei a mexer para mandar os tais presentes, no mesmo dia eu fui possuída por uma coisa muito forte que me fez ficar horas jogando. daquele dia em diante eu não fui mais a mesma, não queria fazer mais nada, apenas jogar. Jogava dia e noite sem me preocupar com nada, cheguei ao ponto de ficar totalmente parecida com a protagonista do Exorcista, mais isso se resolveu quando eu conheci os CMA (Café maníacos anônimos). Hoje depois de alguns meses de tratamento e já estou melhor e me encontro a 3 semanas sem mexer no tal jogo. Então pessoal, ouçam o conselho de alguém que tem experiência, quando alguém te pedir para adicionar esse aplicativo diga NÃO! Tenho certeza de que você é uma pessoa forte e vai se manter longe desse vicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário